Enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.-
Posts recentes
- IMPACTOS DO PROCESSO DE NEOLIBERALIZAÇÃO, NO CONTEXTO DA INSERÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E ITINERÁRIOS FORMATIVOS, NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- NOSSO INIMIGO COMUM
- O QUE CAUSA INCÊNDIO EM UMA ESCOLA E AS RELAÇÕES DE CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
- HOJE EU SONHEI COM VONTADE DE REPRODUÇÃO
- HOJE EU ACORDEI COM VONTADE DE REVOLUÇÃO
Comentários
- Roberto Brandão em ENTRE OS INTERESSES PÚBLICOS E PRIVADOS NA ESCOLA PÚBLICA DE MASSA: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?
- MARIA PAULA DE OLIVEIRA BONATTO em ENTRE OS INTERESSES PÚBLICOS E PRIVADOS NA ESCOLA PÚBLICA DE MASSA: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?
- MARIA PAULA DE OLIVEIRA BONATTO em CARTA PARA PAULA FREIRE: subsídio à práxis crítico-político-pedagógica
- Nei Andrade em ONDE A PANDEMIA DE COVID-19, O ASSASSINATO DE MARIELLE E O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO SE APROXIMAM? Uma breve análise da crise capitalista
- Roberto Brandão em ONDE A PANDEMIA DE COVID-19, O ASSASSINATO DE MARIELLE E O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO SE APROXIMAM? Uma breve análise da crise capitalista
Arquivos
- outubro 2024
- abril 2024
- março 2024
- novembro 2023
- setembro 2023
- abril 2023
- fevereiro 2023
- abril 2022
- março 2022
- fevereiro 2022
- janeiro 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021
- outubro 2021
- agosto 2021
- julho 2021
- junho 2021
- maio 2021
- março 2021
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- março 2020
- junho 2018
- março 2018
- junho 2017
- fevereiro 2017
- janeiro 2017
- dezembro 2016
- setembro 2015
- junho 2015
- dezembro 2014
- setembro 2014
- dezembro 2013
- julho 2013
- junho 2013
- abril 2013
- março 2013
Categorias
Meta
Arquivo do mês: outubro 2020
10 MOTIVOS CONTRA AVALIAÇÃO DE ATIVIDADES ESCOLARES NÃO PRESENCIAIS (subsídio para debate – em 13/10/2020)
Por Roberto Eduardo Albino Brandão* Os artefatos tecnológicos, necessários as atividades remotas, ainda não foram democratizados, deixando grande parte dos/as estudantes excluídos/as desse processo. Como pensar em avaliação, se professores e estudantes não dispõem de internet e computadores? A avaliação … Continue lendo