Sem palavras para ensinar – Jornal O dia

odia

Esta entrada foi publicada em Desafios e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas para Sem palavras para ensinar – Jornal O dia

  1. Erivelto disse:

    kkkkk vc eh um homem de mídia! tá sempre na imprensa hein? rsrsrsrs tenho orgulho de conhecer um cara tão ético e tão amigo como vc!

  2. Rosielma Durão da Paixão disse:

    Eu sou aluna da E.E.Pinto Lima sou do EJA e no começo na minha sala tinham cinco alunos surdo na sala e ate mesmo o convívio com ele era complicado, mas com o passar do tempo fomos estabelecendo uma comunicação e essa pessoa que é o Roberto foi o que brigou por interpretes pra que eles aprendessem e entendessem o que acontecia em torno deles.

    • Obrigado Rosielma! Mas, na verdade, essa briga é, e sempre foi, coletiva. Nesse sentido, você e muitos outros alunos fizeram e fazem parte dessa história de luta pelos direitos de uma educação verdadeiramente para TODOS.

  3. Aline Fernandes disse:

    Sou interprete de Libras e ao conhecer o profesor Roberto, muito me alegrei. Pois literalmente ele veste a camisa da educação, pois este possui um uniforme escrito o nome da disciplina que leciona e o nome da sua profissão.
    Fico muito feliz te ainda existirem profissionais assim que lutam por uma educação de qualidade e que esse país mude, cresça, evolua e não apenas em números, mas em vida e conhecimento.
    Muito obrigado por fazer a diferença, pois mesmo que pareça trabalho de “formiguinha”, um dia atingiremos nosso objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *